[BLOG #2] LEIA ESSAS DUAS ORIENTAÇÕES ANTES DE QUALQUER COISA

Olá, que bom que voltaram aqui.

 Se você não sabe sobre o que estamos falando >> clique aqui << fique por dentro e volte aqui para as orientações que passaremos agora.

Primeiro e mais importante: Tudo o que acontece no ENEGEP… deverá ser compartilhado com todos!

É sério – procure aprender muito com tudo e com todos – cada palestra, troca de ideias nos coffees e almoços e apresentações são de muita valia para sua carreira como Engenheiro(a) de Produção.  Procure fazer amigos e assim encontrar colegas de trabalho em projetos que poderão fazer a diferença no mundo.

Segundo: envie seu artigo!

>> Clique aqui << Temos alguns padrões do ENEGEP 2019 e é muito importante vocês leiam tudo atenciosamente para não ter nenhum problema lá na frente. Algumas que gostaríamos de destacar:

>> Clique aqui << e veja o artigo modelo (o documento está atualizado em relação aos últimos anos)

-Os artigos deverão ser inéditos e de autoria dos autores para fins de publicação no ENEGEP 2019;

– O idioma do evento é o português, porém artigos em inglês e espanhol poderão ser submetidos para a Sessão Temática Internacional;

– Máximo de 5 (cinco) autores por artigo (lembramos que o ENEGEP não diferencia autor de co-autor – todos são autores);

NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA coloque o nome dos autores, palavras-chave e resumo no arquivo que será enviado no sistema de submissão. (Sério, isso desclassifica o seu trabalho e ele nem será avaliado);

– Revisem, revisem e revisem novamente antes de submeter. Quando fizerem isso, peçam para alguém de fora revisar mais uma vez, pois não serão permitidas alterações de qualquer natureza após o término do prazo de submissão.

– (Uhuuul, meu artigo está aprovado, e agora?) Ficamos felizes com o seu trabalho bem-sucedido. Para garantir a publicação é preciso que um dos autores se inscreva até 15 de agosto. Isso garantirá a publicação do trabalho e também o agendamento da apresentação.

Ah, quando um autor se inscreve ele automaticamente garante a publicação de até 3 (três) artigos com o nome/CPF dele.

Qualquer dúvida chama lá no DM do insta ou até mesmo por e-mail: secretaria@abepro.org.br

Isso é tudo, pessoal (por hoje)!

 JABÁ NECESSÁRIO:

Sigam a gente lá no instagram (@enegep2019) e também no facebook, que é cuidadosamente atualizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), que também está conectada nas redes: instagram e facebook @abeprooficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *