Palestrantes internacionais renomados

Estamos nos aproximando do ENEGEP 2020 e além das tradicionais atividades do ENEGEP, para a edição virtual temos confirmados Palestrantes Internacionais que são referências globais na Engenharia de Produção e na área de operações, como: Christopher Tang, Joseph Sarkis e Dale Rogers.

O Prof. Christopher Tang é professor emérito de administração de empresas na UCLA Anderson School of Management e especialista em gestão da cadeia de suprimentos, varejo, terceirização e negócios na Ásia, tendo publicado mais de 100 artigos em periódicos acadêmicos, revistas e jornais, bem como cinco livros. Seu livro Managing Supply Chain Risk (em coautoria com o professor ManMohan S. Sodhi da Cass Business School) é considerado o trabalho definitivo sobre o assunto. Além de ensinar e conduzir sua pesquisa sobre cadeias de suprimentos globais, Tang é consultor do governo do estado da Califórnia com relação à futura implantação de uma vacina COVID-19.

O Prof. Joseph Sarkis tem seus interesses de ensino e pesquisa nas áreas de operações; gestão da cadeia de suprimentos e sustentabilidade e fará sua contribuição no ENEGEP 2020. Ele é autor ou coautor de mais de 400 publicações. Sua pesquisa é amplamente citada e ganhou a designação de pesquisador altamente citado em 2016, 2017 e 2018 da Thomson-Reuters/ Clarivate Analytics (Web-of-Science). Ele também foi apontado como o pesquisador mais produtivo na área de gestão da cadeia de suprimentos entre os anos 1995-2015.

O Prof. Dale Rogers é pesquisador líder nas áreas de logística reversa, gestão sustentável da cadeia de suprimentos, finanças da cadeia de suprimentos e mercados secundários, com publicações nos principais periódicos das áreas de cadeia de suprimentos e logística. É editor sênior do Rutgers Business Journal, editor de área do Annals of Management Science e editor associado do Journal of Business Logistics e do Journal of Supply Chain Management Já fez mais de 300 apresentações para organizações profissionais e foi membro do corpo docente em vários programas de educação executiva em universidades nos Estados Unidos, África, China, Europa e América do Sul, bem como em grandes corporações e organizações profissionais.

Com essas e outras contribuições valiosas, esperamos realizar uma ótima edição do nosso encontro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *