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FAQ
Gestão de Riscos e Resiliência de Cadeias de Suprimentos em Crises Globais

Veja abaixo as respostas das perguntas frequentes recebidas pela ABEPRO.

Para publicar um artigo aprovado no ENEGEP, pelo menos um dos autores deve estar com a inscrição no evento quitada até a data divulgada pela organização. (Normalmente em agosto)

Sim. A apresentação de artigos é desejada, mas não é obrigatória no ENEGEP. Portanto, com a inscrição de pelo menos um dos autores, o artigo será publicado.

Não. Basta que pelo menos um dos autores do artigo esteja inscrito até a data definida para garantir a publicação.

Não. De acordo com o edital de submissão de artigos do ENEGEP, não são permitidas quaisquer alterações nos artigos após o fechamento do sistema de submissão. Nesta restrição são incluídos todos os tipos de alteração, inclusive de autoria.

Não. No edital de submissão de artigos para o ENEGEP não está previsto o reenvio de artigos para avaliação.

A escolha da data de apresentação do artigo, dentre as opções disponíveis, será realizada pelo autor através de seu acesso direto após liberação do módulo no sistema. (normalmente após a data limite de inscrição com garantia de publicação).

As especificações estão descritas no site do ENEGEP, em “Artigos” – “Orientação para Apresentação”.

Não. Uma inscrição publicará até 3 (três) artigos. Para publicação dos demais um outro autor deverá se inscrever no evento.

Consulte o coordenador de seu curso ou a lista de Associados Institucionais disponibilizada no site da ABEPRO: www.abepro.org.br 

Para receber o benefício do desconto na inscrição do ENEGEP como Associado Especial, é necessário que seu cadastro tenha sido aprovado para a vinculação por uma instituição Associada da ABEPRO no ano do evento. Certifique-se de que seu cadastro no site da ABEPRO está vinculado como Associado Especial. Em seu Acesso Direto, no item Associados Especiais, verifique se aparecem os dados da instituição ao qual é vinculado(a). Caso apareça a confirmação da Associação Especial, envie um e-mail para secretaria@abepro.org.br informando o problema. Caso a confirmação esteja pendente, entre em contato com o administrador do cadastro da instituição para que seja avaliada sua candidatura. Caso ainda não tenha realizado solicitação de Associado Especial, há duas maneiras de tornar-se um Associado Especial:

Pessoas Físicas cadastradas no site da ABEPRO
> Logar em seu Acesso Direto;
> Selecionar, no menu à esquerda, Associados Especiais;
> Digitar o CNPJ e a Sigla da instituição pela qual deseja ser um Associado Especial;
> Clicar no botão “Consultar”.
Após este processo, a solicitação será enviada à instituição que deverá validar a mesma. Verifique, na lista de Associados Institucionais ABEPRO, os dados de CNPJ e Unidade em dia com a Associação, pois uma mesma instituição pode ter várias unidades. A lista está disponível aqui.

Instituições com anuidade quitada
> Logar no Acesso Direto da instituição;
> Selecionar, no menu à esquerda, Associados Especiais;
> Digitar o CPF daquele que se tornará um Associado Especial;
> Clicar no botão “Enviar”.

O responsável por avaliar a candidatura de Associados Especiais é o administrador do cadastro da instituição na ABEPRO. A ABEPRO não interfere neste processo. Por este motivo, não é possível estimar o tempo de espera. Sugerimos que os solicitantes entrem em contato com os responsáveis em sua instituição.

O certificado do ENEGEP será disponibilizado a todos aqueles que participaram de alguma forma do evento em até 15 (quinze) dias após sua realização no acesso direto no site da ABEPRO.

Acesse: https://registration.galoa.com.br/br/realm/enegep-2018, preencha os seus dados e prossiga com a sua inscrição

A taxa de inscrição varia de acordo com a titulação do congressista. Esta informação consta no site e no sistema de inscrição.

Os Associados da ABEPRO possuem desconto na taxa de inscrição do ENEGEP. Confira os tipos de Associados e Como Associar-se aqui. Além dos Associados ABEPRO, as Instituições Associadas podem indicar até 2 (dois) representantes para obter desconto de 50% (cinquenta por cento) na taxa de inscrição do evento.

A ABEPRO concede desconto para todos os Associados Especiais de instituições com a anuidade ABEPRO em dia.

A inscrição no evento permite que o congressista publique até 3 (três) artigos aprovados, frequente a área de stand, ENEJEPRO, ENEGEP Cultural, todas as Seções Temáticas, Workshops de Iniciação Científica, Cases de Iniciação Científica, Palestras Nacionais e Palestras Internacionais e, além disso, retire o kit congressista e frequente as confraternizações do evento como Coffee Breaks, Coquetel e Festa

É necessária a apresentação de um documento original com foto para a realização do credenciamento. Estudantes de graduação precisam, também, apresentar comprovante de matrícula no período em curso.

Para comprovar o vínculo com um curso de graduação, basta levar no dia do evento declaração em papel timbrado da instituição expondo que o aluno está regularmente matriculado no semestre letivo. Não serão aceitas carteirinhas de estudante e/ou boletos bancários.

Em breve mais informações

O pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado por boleto. Representantes de instituições (funcionários, professores, coordenadores e alunos) cujas inscrições serão quitadas pela instituição podem também realizar o pagamento via empenho.

Entre em contato com a sua instituição para que seja informado o processo adotado a ser seguido.

O pagamento por boleto exige a espera de 3 (três) dias úteis para a compensação bancária. Caso este prazo já tenha expirado, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail secretaria@abepro.org.br enviando o comprovante de pagamento.

A confirmação da inscrição está disponível na sua Área de Congressista

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+55 (12) 3207-5889
Email: secretaria@abepro.org.br