ENEGEP WEB vert. vazado
Visitas Técnicas
Gestão de Riscos e Resiliência de Cadeias de Suprimentos em Crises Globais

Visitas Técnicas (Online)

Assim como a edição do ENEGEP é em novo formato, a Visita Técnica também será em modelo virtual. Diferentemente de outras edições, em 2020 a Visita Técnica não terá limite de participantes, portanto não será cobrado valor a parte. Confira abaixo as duas oportunidades:

A Usimarsopro Usinagem e Ferramentaria (23/10 de 09h às 10h)

Fundada em 1998, a Usimarsopro é uma empresa com sede própria localizada em Vinhedo a aproximadamente 80km de São Paulo. Atuando há quase 20 anos no mercado de usinagem e ferramentaria especializada em periféricos para máquinas de sopro. Criam projetos e ferramentais que irão diminuir o seu tempo de produção e setup.

Clique aqui e conheça o site da empresa.

Quem vai Ministrar a Visita será a Pamela Matias – Engenheira de Produção pela Universidade Anhembi Morumbi, mestranda na Unicamp e Black Belt Lean Six Sigma. Atualmente é Diretora Industrial da Usimarsopro, mentora e fundadora do MEC, Mentoria para Engenheiros Consultores e Consultora 5s.

 

DIGNA (22/10 às 10h30)

A DIGNA é uma empresa, com origem no interior da Paraíba, na cidade de Campina Grande-PB. É uma plataforma que tem como objetivo gerar segurança, economia e qualidade de vida para seus clientes. Trabalha com serviços funerários, cartão de desconto, sorteios e seguro de vida em planos assistenciais. Hoje conta com quase 400 funcionários e mais de 400 mil beneficiários.

Clique aqui e conheça o site da empresa:

Quem vai Ministrar a Visita será o Bruno Patriota Soares – Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Campina Grande, 2018. Experiência de 2 anos em uma metalúrgica trabalhando com a implantação de um ERP, gestão de estoque e melhoria contínua. Atua há 6 meses como Analista de Processos e Qualidade na Digna, uma empresa que atua no setor funerário a 13 anos.

Associe-se a ABEPRO

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. 

Contato