ABEPRO Convida com editores dos periódicos

Na próxima quinta-feira (25/02), às 19h, será realizado o ABEPRO Convida ao vivo, com os editores dos periódicos da associação – Brazilian Journal Opertations & Production Management (BJO&PM), Journal Production e Produção Online.

O evento gratuito tem por objetivo apresentar à comunidade a nova categoria de submissão do Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) –  “Prime Thematic Section”. De acordo com a Comissão Organizadora do evento, nesta categoria, os autores poderão submeter seus trabalhos em sessões especiais das três revistas da ABEPRO. É uma maneira de incluir no evento trabalhos de alto nível e permitir a realização de sessões que reúnam autores destacados.

Se você tem interesse em publicar, os editores André Luiz Helleno (Produção Online), Enzo Morosini Frazzon (Journal Production) e Julio Vieira Neto (BJO&PM) te esperam na quinta-feira (25) para tirar as dúvidas gerais dos processos de submissão e para conversar sobre a importância desta nova categoria para os pesquisadores.

A transmissão será pela página no facebook da ABEPRO e também pelo canal no Youtube ABEPRO Play.

Esperamos por você.

Comentários

comentários