Começaram as inscrições para o ENEGEP 2019

No primeiro dia de junho começaram as inscrições para o XXXIX Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP 2019), evento que será realizado de 15 a 18 de outubro, em Santos-SP. De acordo com informações divulgadas no site, os valores da inscrição variam de R$225,00 a R$1050,00, e são definidos de acordo com o perfil do congressista. (Clique aqui para conferir a tabela)

Hoje pela manhã (11), a organização divulgou um texto no blog do ENEGEP que explica, detalhadamente, cada valor cobrado e também os perfis que têm direito a descontos, que chegam a 50%.

Além disso, o texto contém orientações para conseguir os descontos, como no caso dos associados especiais. “O segundo valor [da tabela] é o de “Associado Especial (40%)” – esse é um benefício que a ABEPRO oferece às instituições associadas em 2019 (podem indicar até 50 associados especiais para se inscreverem no ENEGEP com 40% de desconto)” destaca o conteúdo.

Outra informação divulgada foi o desconto para pós-graduandos e comitê científico. “Estudantes de pós-graduação com artigo aprovado na edição 2019, assim como os membros do Comitê Científico (avaliadores e coordenadores de área) também têm 20% de desconto” explica.

 

Clique aqui e veja o conteúdo na íntegra.

 

 

Comentários

comentários