Embraer abre processo de seleção para engenheiros recém-formados em programa de especialização.

O Programa de Especialização em Engenharia (PEE) da Embraer, uma das maiores companhias de jatos comerciais do mundo, em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), abriu inscrições para o Processo Seletivo que irá selecionar trinta engenheiros recém-formados para atuarem e se especializarem em áreas distintas na unidade de São José dos Campos, SP.

De acordo com informações divulgadas no site, a parceria “oferece o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica, reconhecido pela CAPES/ MEC. Os cursos e atividades são ministrados em dependências da empresa por profissionais da Embraer, professores do ITA e consultores contratados. Com início em 2001, o PEE já formou 26 turmas com cerca de 1400 engenheiros”.

São elegíveis ao PEE engenheiros com inglês avançado, graduados entre 2017 e julho de 2020 nas modalidades aeronáutica ou aeroespacial, ambiental, automobilística, civil, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, física, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, naval, produção, química ou sistemas.

Os candidatos passarão por provas online, avaliações e entrevistas presenciais e dinâmicas em grupo. A última etapa do processo termina em dezembro. A empresa oferece aos aprovados bolsa-auxílio, convênio médico e odontológico, seguro de vida, entre outros.

Os interessados podem se inscrever até 29 de setembro de 2019.

Para participar do processo seletivo, clique aqui!

Clique aqui para ter mais informações.

 

Comentários

comentários