ENCEP 2019 – Orientações gerais

Entre os dias 8 e 10 de maio será realizado o XXIV Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção, na cidade de Goiânia/GO.

As inscrições antecipadas foram encerradas no dia 20 de abril, porém, quem não se inscreveu pode fazer na hora, por meio de empenho, cartão de crédito e débito, dinheiro e cheque.

De acordo as informações divulgadas no site do evento, a primeira atividade será realizada no dia 8h, às 14h, porém, a partir das 8h já será possível realizar o credenciamento e também novas inscrições.

Hoje (3) foi enviado um comunicado com orientações gerais aos inscritos. Caso não tenha recebido, confira na íntegra:

“É com muita alegria que viemos passar algumas orientações sobre o XXIV Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção, o ENCEP 2019, que acontecerá na próxima semana.

O evento será realizado no Centro de Aulas D – Universidade Federal de Goiânia (UFG), que fica localizado na 1199, 1ª Avenida, 815 – Setor Leste Universitário e a Sessão de Abertura será na quarta-feira (08/05), às 14h, mas você pode chegar antes para fazer o seu credenciamento. Estaremos lá a partir das 8h.

Para terminar o primeiro dia com chave de ouro teremos o Jantar de abertura na churrascaria Nativas Grill Goiânia, que recebeu ótimas recomendações!

Clique aqui para conferir toda a programação e horários. Aproveite e se programe para assistir aos “Relatos de Experiência” – novidade deste ano.

Por falar em horários, lembramos que sempre nos intervalos entre uma atividade e outra, serviremos um Coffee Break, geralmente das 10h às 10h30 na parte da manhã e das 16h30 às 17h na parte da tarde. Além disso, não se preocupe com almoço – teremos um buffet completo quinta e sexta-feira, o valor já está incluso na inscrição!

Caso ainda não tenha reservado o seu hotel, colocamos no site uma lista com algumas sugestões. Clique aqui para acessar.

Show! Estamos prontos para o ENCEP 2019 – nos vemos lá.

Aos interessados, no último dia de evento (10/05), às 14h30, teremos a Assembleia da ABEPRO – é importante a participação de toda a comunidade!

Acompanhe todas as fotos e publicações das atividades do evento pelo site da ABEPRO (www.abepro.org.br) e também pelo facebook e instagram da associação: @abeprooficial

Para mais informações, acesse www.abepro.org.br/encep

Atenciosamente,

Comissão Organizadora

ENCEP 2019”

A equipe da ABEPRO viajará para Goiás na segunda-feira (6) para cuidar das tratativas finais pré-evento.

O atendimento continuará normalmente pelas redes sociais, e-mails e telefone (21) 2263-0501.

Comentários

comentários