ENEGEP 2019 divulga resultado das avaliações.

Em outubro a Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) realizará o Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) – considerado o maior evento da profissão.

A participação de pesquisadores no evento é muito grande, uma das principais atividades realizadas é a publicação e apresentação de artigos – que são selecionados por meio de um processo de submissão e avaliação. (Clique aqui e entenda mais)

E ontem (30/07), a organização do ENEGEP 2019 divulgou o resultado das avaliações de artigos, um dia antes do previsto. De acordo com o comitê, o evento teve cerca de 70% dos artigos aprovados, entre apresentação oral, pôster, iniciação científica e pós-graduação.

Para acessar o resultado, o autor deverá entrar no sistema da ABEPRO e clicar em “Artigos Enviados” – nessa área aparecerão todos os artigos submetidos e o parecer final “Aprovado” ou “Reprovado”. Em alguns casos de “reprovado” o avaliador pode ter deixado algum comentário, porém essa não é uma especificação obrigatória.

Conforme previsto no edital (clique aqui) os autores com artigos aprovados interessados em publicar e apresentar o artigo deverão se inscrever até o dia 15 de agosto para garantir.

Informação importante para aqueles autores que submeteram para Workshop de Pós-Graduação (WPG) e foram “reprovados” – entre em contato por meio do e-mail  secretaria@abepro.org.br até dia 15 de julho para uma possível troca de categoria.

 

Comentários

comentários