ENEGEP 2019 – Sessões Dirigidas

Na sexta-feira (26), foi disponibilizado o edital das Sessões Dirigidas (SDs), atividade do Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) – evento que será realizado em outubro, na cidade de Santos-SP.

De acordo com o edital, a Sessão Dirigida (SD) é um espaço do ENEGEP para apresentação, discussão e articulação de trabalhos acadêmicos de forma coletiva e interinstitucional. Essa atividade busca congregar pesquisadores e demais interessados em determinados temas que conciliam com a Engenharia de Produção. O objetivo principal é dar oportunidade aos participantes para debaterem, trocarem ideias e experiências sobre tópicos relacionados à Engenharia de Produção. Sendo esses, de uma forma mais estruturada e aprofundada do que em outras sessões do evento.

Para os interessados em participar, a primeira etapa é enviar uma proposta de tema para uma sessão. A proposta deve conter:

-Título compatível com as áreas da Engenharia de Produção;

-Resumo de 4 (quatro) a 6 (seis) páginas com objetivos, aspectos teórico-metodológicos, breve descrição, resultados ou conclusões decorrentes da proposta e outras questões que contribuam para melhor elucidar a proposta;

-Uma listagem de pelo menos 3 (três) pesquisadores, que não pertencem à IES do coordenador e/ou do relator, trabalham com a temática e contribuiriam com o desenvolvimento da SD.

Depois de aprovadas, inicia-se o processo de submissão de artigos – parecido com o das Sessões Temáticas, que ocorreu no primeiro semestre.

Assim como as demais sessões, os artigos aprovados e apresentados nas SDs serão publicados nos Anais do ENEGEP na categoria de Sessão Dirigida.

Clique aqui e veja o edital completo.

 

 

Comentários

comentários