Envie seu artigo para o ENEGEP 2021

Está aberta a submissão de artigos para a 41ª edição do Encontro Nacional de Engenharia de Produção – ENEGEP 2021, que será realizada na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, de 18 a 21 de outubro.

O tema central do evento é “Contribuições da Engenharia de Produção para a Gestão de Operações Energéticas Sustentáveis” e os autores podem enviar artigos que se enquadrem em uma das áreas e subáreas da Engenharia de Produção.

Clique aqui para saber mais sobre regras de submissão e artigo modelo.

Além das Sessões Temáticas, o ENEGEP 2021 traz uma novidade incrível para aqueles que buscam publicação em periódicos – a Prime Thematic Section. A partir de agora, os participantes poderão submeter seus trabalhos em sessões especiais das três revistas da ABEPRO. É uma maneira de incluir no evento trabalhos de alto nível e permitir a realização de sessões que reúnam autores destacados. Clique aqui para saber mais.

Coronavírus

Acreditamos que com o avanço da vacinação seja possível realizar o congresso presencialmente neste ano, conforme já programado. Enquanto isso, seguimos recebendo os artigos para que seja um grande evento, com trocas de conhecimentos enriquecedoras para todos!

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Venha fazer parte deste grande evento!

Acesse www.abepro.org.br/enegep

Comentários

comentários