Oportunidade Internacional: 8º Workshop Internacional sobre Avanços em Produção Mais Limpa

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Paulista (UNIP), em parceria com a Rede de Avanços em Produção Mais Limpa (ACPN) e a Beijing Normal University realizarão, nos dias 13 a 15 de novembro de 2019, o 8º Workshop Internacional sobre Avanços em Produção Mais Limpa. O evento será realizado em Sanya, China.

“International Workshop on Advances in Cleaner Production” é um fórum multi e interdisciplinar de troca de informações e resultados de pesquisa sobre tecnologias, conceitos e políticas baseadas em Produção Mais Limpa, projetadas para auxiliar a almejada mudança para uma sociedade sustentável. A programação do evento será composta por apresentações orais, workshops e conferências, que serão proferidas por especialistas estrangeiros.

Pesquisadores interessados em abordar o tema do evento, Combinando as Economias Verde e Azul: Como a Produção mais Limpa e as Cidades Liderarão o Próximo Desenvolvimento Sustentável?

São convidados a submeter artigos. Autores que abordem outros temas correlatos à Produção e o Meio Ambiente também são bem-vindos.

Datas Importantes

17 de junho de 2019: Data final para recebimento de abstracts

24 de junho de 2019: Comunicação dos trabalhos aceitos

13 a 15 de novembro de 2019: Workshop

 

Números Especiais

Trabalhos aceitos e apresentados no evento poderão ser escolhidos para integrar os Números Especiais do ‘Journal of Cleaner Production’, ‘Journal of Environmental Accounting and Management’ e ‘Energy’.

Local

SANYA JINJIANG BAOHONG HOTEL – No.18 Haiyun Road, East China Sea – tourist area of Sanya City, Hainan Province – China

Clique aqui para mais informações.

 

Comentários

comentários