PGAD/UNESP de Tupã – bolsa para Pós-doutorado (PNPD).

O Programa de Pós-graduação em Agronegócio e Desenvolvimento (PGAD) da UNESP de Tupã divulgou que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo um bolsista para Programa Nacional de Pós-doutorado (PNPD) da CAPES.

De acordo com informações do PGAD, o programa “busca o diálogo de saberes num processo que aproxime os aprendizados específicos procedentes da Economia, Gestão, Ciências Animal e Vegetal, Meio Ambiente, Sociologia, Comunicação, Tecnologia e Inovação, a fim de reorientar a relação entre o teórico e o prático”.

Os interessados podem se inscrever no período de 10/06 a 12/07/2019. A vigência da bolsa é de um ano, a partir do mês de agosto/2019.

A coordenação informou que o candidato deve se inscrever, juntamente com outros documentos solicitados e apresentados no edital de seleção, com uma proposta de pré-projeto de pesquisa vinculada a uma das linhas de pesquisa e com a indicação de um docente credenciado no programa, para ser o seu supervisor. O Programa PGAD possui duas linhas de pesquisa: I – Competitividade de Sistemas Agroindustriais e II – Desenvolvimento e Meio Ambiente”.

Edital e Anexos com documentação necessária podem ser encontrados aqui.

Clique aqui para mais informações.

Comentários

comentários