Prêmio ABEPRO 2019 – últimos dias para indicações.

Em maio passado a ABEPRO divulgou o edital do Prêmio ABEPRO 2019, com informações para os Associados Institucionais 2019 enviarem indicações de trabalhos para receber, de acordo com o documento, “o reconhecimento institucional da ABEPRO ao melhor trabalho de estudantes de graduação e pós-graduação”.

Além de destacar os detalhes da atividade, outra informação importante no edital é a data. Os associados institucionais têm até o dia 20 de junho para enviarem, por e-mail, a indicação dos trabalhos selecionados.

No e-mail deve conter o trabalho na versão final em PDF, carta de apoio à candidatura emitida pelo orientador, carta afirmando que aquele trabalho é representante do curso para a Premiação ABEPRO naquela categoria e documento comprovatório de conclusão expedido pelo departamento responsável da Instituição de Ensino.

A orientação do Edital é que a proposta seja enviada por e-mail para coordenacao@abepro.org.br com confirmação de recebimento e “somente serão consideradas as propostas respondidas pela organização”.

Clique aqui para ver o edital completo.

Clique aqui e veja os ganhadores das últimas edições.

 

 

Comentários

comentários