Prêmio ABEPRO 2020 seleciona artigo mais bem avaliado no ENEGEP Web 2020.

Foi divulgado o resultado do Prêmio ABEPRO 2020 na modalidade Artigo ENEGEP 2020. O trabalho intitulado “O Novo Negócio é Circular? Análise sob a perspectiva da economia circular e empreendedorismo” é fruto de uma pesquisa desenvolvida pelo aluno de doutorado Edson Kuzma do Programa de Administração da UNOESC, numa disciplina do Programa sobre empreendedorismo sustentável, ministrada pela Prof. Ilka Machado. A Prof. Simone Sehnem, também co-autora, é orientadora do aluno e a Prof. Lucila foi convidada para dar algumas contribuições à pesquisa e também para ajudar nesse artigo. Os autores destacam a importância de trabalhar com conjunto.

“Essa parceria entre o PPGEP/UFSC e a PPGA/UNOESC na área de sustentabilidade, e agora economia circular, já vem de longa data e essa premiação só reforça a importância de trabalhos em conjunto. Estamos todos muito felizes com o resultado”, comenta os autores.

Como premiação, os autores terão o trabalho publicado no site da ABEPRO e também ganharam a inscrição no no XL Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP 2021) que será realizado em outubro, na cidade de Foz do Iguaçu (PR – Brasil).

A autora Hilka Pelizza Vier Machado comemorou a inscrição. “Será um prazer participar novamente do evento”.

Clique aqui e confira o resultado completo do Prêmio ABEPRO 2020.

Sobre o trabalho:

Titulo: “O Novo Negócio é Circular? Análise sob a perspectiva da economia circular e empreendedorismo”

Clique aqui e leia o trabalho na íntegra.

 

Comentários

comentários