Resultado das eleições para Diretoria ABEPRO Jovem (2020)

A Comissão Eleitoral da ABEPRO Jovem enviou hoje (26) o edital com o resultado das eleições para Diretoria do Grupo de Trabalho para 2020.

De acordo com o documento enviado “foram computados 51 (cinquenta e um) votos, sendo 28 (vinte e oito) deles para Chapa 1 – Forward e 23 (vinte e três) votos para Chapa 2 – Bottom Up”. Sendo assim, foi eleita com 53% dos votos a favor, a Chapa 1 (Forward), composta por Daniela Peixoto (Presidente), Manoel Ferreira dos Santos Neto (Diretor Nordeste), Kethelen Tamara Braga Barbosa (Diretora Norte), Nathalia Albuquerque Filatieri (Diretora Sul), Rafaela Bianchi Castilho (Diretora Sudeste) e Ana Clara Brito de Figueiredo (Diretora Centro Oeste).

Ao saber do resultado, Daniela Peixoto contou que o grupo está empolgado para iniciar os trabalhos.

“Estamos muito felizes e empolgados para colocar a mão na massa em prol da Engenharia de Produção no nosso país através da ABEPRO Jovem Gestão 2020. Ainda como representantes estaduais fizemos o nosso melhor e agora não vai ser diferente, queremos superar todas as expectativas e ser, de fato, uma equipe que veste a camisa da ABJ” explicou a presidente.

A ABJ é um importante grupo para a difusão da Engenharia de Produção no meio acadêmico. O trabalho da equipe será, além da divulgação de importantes informações sobre a profissão, participar ativamente dos preparativos do Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), o maior encontro de segmento na América Latina.

“Cientes de que virão muitos desafios pela frente, queremos aprender através deles e deixar nosso legado. Agradecemos a oportunidade e confiança, iremos dar o nosso melhor” afirma Daniela.

Comentários

comentários