UNIFEI – processo seletivo mestrado e doutorado.

O Programa de Pós-Gradução em Engenharia de Produção (PPGEP) da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), sede da próxima edição do Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção (ENCEP 2020), está com inscrições abertas até 31 de janeiro para os cursos de mestrado e doutorado.

De acordo com informações do PPGEP, o processo seletivo é composto por duas etapas, sendo o Teste ABEPRO um deles. Os candidatos poderão utilizar as notas da prova a partir da Edição de outubro de 2017. A segunda fase é a Avaliação do Projeto de Pesquisa, de acordo com o edital “os candidatos inscritos na modalidade Regular e aprovados na 1ª Fase serão convocados para defender seus Projetos de Pesquisa de Tese” informa.

O edital define também as áreas de concentração e linhas de pesquisa. “O programa oferece uma única área de concentração que é a Engenharia de Produção e contém três linhas de pesquisa” sendo elas: modelagem, otimização e controle; qualidade e produtos; sistemas de produção e logística.

Para saber mais sobre o processo do curso de mestrado, clique aqui. E para o doutorado, clique aqui.

Clique aqui para mais informações sobre o Teste ABEPRO.

Comentários

comentários