UNIVASF promove palestra online sobre possibilidades de atuação da Engenharia de Produção na carreira acadêmica

O Colegiado de Engenharia de Produção (Prodsal) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Salgueiro (PE) divulgou a realização do “I Ciclo de Palestras: Perspectivas Profissionais para o Engenheiro de Produção”.

De acordo com o docente do ProdSal e coordenador da atividade, Kliver Lamarthine, a importância de discutir ensino, pesquisa e mobilidade acadêmica está em ampliar a percepção dos discentes sobre as possibilidades de atuação do formado em Engenharia de Produção, destacando as áreas da docência e pesquisa como algumas das perspectivas possíveis, incluindo a viabilidade de realizar estudos em programas internacionais.

O evento acontecerá de forma virtual, através da plataforma online da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), no dia 28 de maio, às 19h. A atividade é gratuita, com emissão de certificado e, nesta edição, tem como tema “Ensino, Pesquisa e Mobilidade Acadêmica: experiências de um doutorando em Engenharia de Produção na University of Arkansas”.

Clique aqui para saber mais.

Próximas atividades:

– A próxima palestra do Ciclo está prevista para acontecer no mês de julho. A programação das atividades futuras está sendo elaborada pela coordenação do evento e será divulgada no instagram do ProdSal. Entre os temas previstos para as palestras seguintes, estão: “A perspectiva da logística pós pandemia da Covid-19”; “A Engenharia Financeira como papel relevante e integrador nas decisões empresariais”; e “Atuações do Engenheiro de Produção em Micro e Pequenas Empresas”

Comentários

comentários