Vem aí: XXVI Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção (ENCEP 2021)

A Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) realizará em 2021, nos dias 17 e 18 de maio, a 26ª edição do Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção (ENCEP), em plataforma online.

Considerado o principal evento orientado à integração entre profissionais do ensino na área de Engenharia de Produção, o ENCEP reúne, habitualmente, grande parte dos coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação da área.

Pensando no atual momento de adaptação das instituições e dos profissionais, o tema central para o evento será: “Tecnologias educacionais, aprendizagem à distância e Engenharia de Produção”.

A programação visa gerar debates e planejar ações para alavancar as atividades de ensino e pesquisa realizadas no âmbito dos cursos de Engenharia de Produção. Além disso, contamos com a participação de todos na atividade “Relatos de Experiência” – que busca compartilhar soluções originais para problemas críticos da educação em Engenharia de Produção no âmbito da graduação e pós-graduação.

Caso tenha alguma experiência, envie seu trabalho de pesquisa para encep@abepro.org.br.

Os relatos aprovados serão apresentados no evento e incluídos na 3ª edição do livro “Relatos de Experiência em Engenharia de Produção”. 

Clique aqui para outras informações sobre o evento.

Estamos à disposição para mais informações: secretaria@abepro.org.br

Comentários

comentários