Contribua para o desenvolvimento da Engenharia de Produção.

Associe-se à Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)

abepro

Sobre a ABEPRO

Somos a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção brasileira. A associação atua há mais de 30 anos assumindo as funções: de esclarecer o papel do Engenheiro de Produção na sociedade e em seu mercado de atuação, ser interlocutor junto às instituições governamentais relacionadas à organização e avaliação de cursos (MEC e INEP) e de fomento (CAPES, CNPq , FINEP e órgãos de apoio à pesquisa estaduais), assim como em organizações privadas, junto ao CREA, CONFEA, SBPC, ABENGE e outras organizações não governamentais que tratam a pesquisa, o ensino e a extensão da engenharia.

AVISOS ABEPRO

Seja um sócio.

Faça parte da nossa comunidade. Benefícios, descontos nos eventos, parcerias e muito mais. Opção para estudantes, profissionais e instituições. Seja um sócio. Seja ABEPRO.

Nossos eventos

Eventos organizados pensando no desenvolvimento da Engenharia de Produção. Conheça mais sobre eles e participe da construção do conhecimento.

Evento voltado aos Coordenadores de Curso. Participe e contribua para o desenvolvimento do ensino em Engenharia de Produção.

O evento internacional da ABEPRO. Organizado em parceria com mais 4 organizações – ADINGOR (Asociación para el Desarrollo de la Ingeniería de Organización), IISE (Institute of Industrial and Systems Engineers), AIM (European Academy for Industrial Management) and ASEM (American Society for Engineering Management).

O maior evento de Engenharia de Produção nacional. Oportunidade para graduandos e graduados.

Eventos

Diretoria atual (Gestão 2020 – 2021)

Rui Francisco Martins Marçal – PUCPR – Pontifícia Universidade Católica do Paraná – Presidente
Carlos Eduardo Sanches da Silva – UNIFEI – Vice-Presidente
Antônio Cezar Bornia – UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina – Diretor Administrativo Financeiro
Francisco Gaudêncio Mendonça Freires – UFBA- Universidade Federal da Bahia – Diretor Científico
Sergio Barbosa Elias – UFC – Universidade Federal do Ceará – Primeiro Suplente
Rafael Garcia Barbastefano – CEFET/RJ – Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – Segundo Suplente

Notícias recentes

Tudo que acontece na comunidade EP. Eventos, concursos, bolsas e muito mais.

Nossos parceiros