Conheça o Núcleo Piauiense de Estudantes de Engenharia de Produção (NUPIEEPRO)

O Núcleo Piauiense de Estudantes de Engenharia de Produção (NUPIEEPRO) é um núcleo independente, formado por estudantes de Engenharia de Produção do estado do Piauí. Na gestão de 2020, está formado por 18 membros.

Conheça mais detalhes:

“Somos uma organização estudantil sem fins lucrativos com a finalidade de representar os graduandos em engenharia de produção do estado do Piauí. Trabalhamos com o intuito de estabelecer alianças estratégicas com empresas e instituições que visem a integração e a troca de experiências. Um de nossos objetivos e demonstrar a importância da engenharia de produção, a fim de garantir o reconhecimento e desenvolvimento da nossa área dentro do Piauí.

Nossa missão é promover o incentivo do desenvolvimento da engenharia de produção com melhorias e a troca de experiências da comunidade acadêmica com empresas. A missão de uma organização é o seu propósito, sua razão de existir e o papel que vai desempenhar na sociedade. Essa é a nossa identidade, queremos desempenhar o nosso melhor possível. Temos como visão se tornar referência como uma organização sólida e responsável por meio da representação dos estudantes perante o nosso estado e a ABEPRO Jovem.

Com valores como: transparência, qualidade, responsabilidade social, espírito de equipe, determinação e confiança. Não se cria uma instituição, se faz um time. Esse time é o principal aliado para alcançar as metas, e estar sempre à frente, é assim que nos vemos!

Fizemos o primeiro evento online “Bottom UP: impulsionando sua carreira na Engenharia de Produção”, que contou com um público ativo nos treinamentos, mesa redonda, brindes e entretenimento.

Somos um dos primeiros núcleos a lançar projetos como: podcast como atividade inovadora. Nos preocupamos em sempre estar ativo na mente do nosso público, trazendo treinamentos para capacitar nosso time e os estudantes da graduação, entretenimento e aproximação, com lives, séries, e criando relacionamento por meio das nossas redes sociais.”

Acompanhe as notícias e novidades pelo instagram @nupieepro

Comentários

comentários