ABEPRO Convida: desafios na implantação e consolidação de um curso de Engenharia de Produção fora dos grandes centros.

Os desafios na implantação e consolidação de um curso de Engenharia de Produção fora dos grandes centros foi o tema escolhido para o ABEPRO Convida desta quinta-feira (23/07), programa que teve início em maio deste ano e se tornou espaço de importantes debates e compartilhamento de informação.

O horário da transmissão é sempre às 19h (horário de Brasília) no canal do YouTube ABEPRO Play (clique aqui), espaço criado para compartilhar conteúdos em vídeo da associação.

No programa de amanhã, o Diretor Científico da ABEPRO Prof. Dr. Francisco Gaudêncio Freires (UFBA) será o responsável por apresentar e intermediar a conversa, que terá duas presenças especiais: Prof. Dr. Francisco Alves Pinheiro (UNIVASF), membro da organização local do ENCEP 2017, em Juazeiro/BA e atualmente colaborador no grupo dinamizador seguramente da Associação Portuguesa para a Qualidade e professor adjunto da Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF e  Prof. Dr. Nicolas Alessandro de Souza Belete, professor adjunto da Universidade Federal de Rondônia – Campus de Cacoal, lotado no Departamento Acadêmico de Engenharia de Produção. Atualmente Prof. Nicolas tem pesquisado principalmente Engenharia, Tecnologia e Gestão nos seguintes temas: Agronegócios, Visão computacional, Aprendizado de máquina (Machine learning) e Meio Ambiente.

Contamos com a presença de todos para conversar com os convidados pelo chat da live. Amanhã (23/07), às 19h no ABEPRO Play.

Comentários

comentários