ABEPRO disponibiliza infraestrutura para MEC e Ministério da Defesa

O sistema da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), com o apoio da prestadora de serviços Somos Nui, será utilizado nas inscrições do Prêmio Santos Dummond 2021 de monografias com a temática de defesa nacional.

Promovido pelo MEC e Ministério da Defesa, o objetivo do Prêmio é identificar, dar visibilidade e valorizar os trabalhos de conclusão de curso que tenham relação com Defesa Nacional.

De acordo com o texto publicado pela Assessoria de Comunicação Social do MEC “poderão participar do concurso todos os ex-estudantes e estudantes matriculados em cursos de graduação reconhecidos pelo MEC, seja em instituições públicas ou privadas. A relação dos vencedores será publicada no Diário Oficial da União, até o dia 22 de novembro de 2021”.

Além da ABEPRO, a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) e a Secretaria de Educação Superior (Sesu), pertencentes ao MEC, também ficaram responsáveis pela elaboração do edital e pela consolidação do acordo.

Clique aqui e saiba mais sobre o Prêmio.

 

 

Comentários

comentários