ABEPRO Jovem divulga alteração na diretoria.

Foi divulgado pela ABEPRO Jovem (ABJ) um comunicado aos associados discentes da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) sobre a renúncia da Diretora Regional Centro-Oeste Ana Clara Brito de Figueiredo.

Em grupo no WhatsApp com membros do Comitê ABJ, o atual presidente Manoel Neto explicou o ocorrido e agradeceu a Ana Brito pelo trabalho realizado nos últimos anos. “Importante deixar claro que não houve nada interno e que foi uma decisão estritamente pessoal. Já agradecemos pelo lindo trabalho realizado pela Ana a frente dos Núcleos, passamos de uma realidade de 11 Núcleos (2019) para 22 Núcleos ativos (2020), desde já agradecemos muito” falou Manoel.

Ainda na mesma mensagem foi anunciado o nome do substituto. “Agradecemos ao Wanderson Candiotto por aceitar esse desafio, e na certeza que ele irá realizar um trabalho, assim como fez em 2019”.

A decisão foi tomada em conformidade com o Estatuto da Associação, que diz: “Após verificar a permanência ou demissão de cada diretor regional, será analisado o quadro atual de diretores regionais e em caso de vaga de vacância será analisado e por meio de votação quais dos representantes estaduais assumirá o cargo”.

O comunicado anuncia o novo Diretor. “Portanto, os demais membros da Diretoria da ABEPRO Jovem em consonância com a ABEPRO e o que prevê no Estatuto da Associação, indicam o Representante Estadual WANDERSON CANDIOTTO para preencher a vacância na Gestão 2021 assumindo o cargo de Diretor Regional Centro-Oeste.

Certos de que podemos contar com a compreensão de todos os Associados, agradecemos a confiança que depositam em vos representar”.

 

Comentários

comentários