Assembleia Geral Ordinária da ABEPRO

Nesta terça-feira (15) foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da ABEPRO pelo aplicativo Google Meets, em razão do atual momento de distanciamento social.  Os associados (as) contribuintes quites com suas obrigações sociais e associativas foram convocados para que os itens constantes na ordem do dia fossem discutidos e deliberados.

O presidente da ABEPRO, Prof. Dr. Rui Francisco Martins Marçal fez a abertura e divulgou a ordem do dia, que foi: informes, prestação de contas referente ao ano de 2019 e outras deliberações e/ou encaminhamentos.

Em seguida, o diretor científico Prof. Dr. Francisco Gaudêncio assumiu a palavra para os informes, entre eles, a não realização do Teste ABEPRO em 2020, resumo do Núcleo Editorial ABEPRO, números dos eventos ENCEP, IJCIEOM e ENEGEP, alterações do estatuto e planos para 2021, como datas dos próximos eventos e novidades.

Eventos 2021

  • IJCIEOM (edições 20/21) – 22 a 24 de fevereiro em formato online com novas publicações (2º livro Springer);
  • ENCEP – pré programado para ser realizado virtualmente em maio;
  • ENEGEP – planejamento de realização presencial de 18 a 21/10/2021 no Hotel Rafain – Foz do Iguaçu, PR

Teste ABEPRO

  • Retomada assim que houver retomada presencial integral nas universidades.

Webinars, Lives e outros

  • Continuidade no projeto ABEPRO Convida e expansão para atividades em parceria com programas de pós-graduação.

O relatório de prestação de contas foi apresentado pelo Diretor Administrativo Prof. Dr. Antonio Cezar Bornia, que considera a situação da ABEPRO como estável.

O Conselho Fiscal, representado pelo Prof. Dr. Milton Vieira Junior, se manifestou na assembleia para aprovar a situação do relatório e destacou a importância de manter o padrão de serviços prestados a comunidade nos próximos anos.

No final, os presentes abriram as câmeras para registrar o momento.

Comentários

comentários