
09 nov Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) está com inscrições abertas para os cursos de Mestrado Profissional
O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) está com inscrições abertas para os cursos de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do Centro Paula Souza para as turmas de 2021.
Separamos as principais informações sobre os editais e deixamos os links para mais informações. Confira abaixo:
Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos
De acordo com o portal da instituição, o Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos se diferencia pelas linhas de pesquisa que tem por finalidade oferecer ao aluno conhecimentos que o habilitem a procurar soluções para problemas práticos de base tecnológica e lhe permitam promover a pesquisa aplicada em sua área de atuação profissional e levar para o setor produtivo a cultura da pesquisa e da inovação tecnológica.
O programa visa formar profissionais, docentes e pesquisadores (Engenheiros, Tecnólogos, Administradores entre outros) com padrão de excelência teórico e prático em um ambiente de investigação e de desenvolvimento de projetos, para liderar o processo de inovação e a solução de problemas em suas organizações, promovendo melhorias na gestão e no desenvolvimento de tecnologias em sistemas produtivos, objetivando maior eficiência e eficácia.
Sobre o Processo Seletivo:
Área de Concentração: Sistemas Produtivos
Linhas de pesquisa: Gestão da Produção e Operações, Sistemas de Informação e Tecnologias Digitais e Sistemas Organizacionais.
Vagas: 25
Inscrições: os documentos citados no edital deverão ser enviados em formato digital, por meio de upload, no site www.pos.cps.sp.gov.br, na aba Processo Seletivo/Mestrado (Stricto Sensu), do dia 12 de novembro de 2020 até às 23 horas e 59 minutos do dia 26 de novembro de 2020.
Clique aqui para ler o edital completo.
Clique aqui para mais informações.
Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional
De acordo com o portal da instituição, o curso tem como compromisso buscar um efetivo impacto na realidade da Educação Profissional e Tecnológica por meio do processo de formação de professores e gestores, e do desenvolvimento de práticas inovadoras no educacional em instituições de ensino e organizações do setor produtivo. Seu propósito é contribuir para que se esboce uma concepção de Educação Profissional e Tecnológica que não seja apenas uma combinação da lógica do setor produtivo com práticas educativas, mas sim uma redefinição a partir da concepção de ser humano no contexto dos desafios da época atual, nos anos iniciais de um novo milênio.
Sobre o Processo Seletivo:
Área de Concentração: Educação e Trabalho
Linhas de Pesquisa: Formação do Formador e Políticas, Gestão e Avaliação
Vagas: até 25
Modalidade: presencial
Inscrições: os documentos citados no edital deverão ser enviados em formato digital, por meio de upload, no site www.pos.cps.sp.gov.br, na aba Processo Seletivo/Mestrado (Stricto Sensu), do dia 12 de novembro de 2020 até às 23 horas e 59 minutos do dia 26 de novembro de 2020.
Clique aqui para ler o edital completo.
Clique aqui para mais informações.