Começaram os preparativos para o ENCEP 2019.

Na tarde de segunda-feira (6) equipe e diretoria da ABEPRO viajaram até Goiânia/GO para iniciar os preparativos do XXIV Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção (ENCEP 2019), que será realizado de 8 a 10 de maio na Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A agenda começou às 8h de hoje (7) com reunião de diretoria. Estavam presentes  Rui Francisco Martins Marçal (presidente), Carlos Eduardo Sanches da Silva (vice-presidente), Antônio Cezar Bornia (diretor administrativo), Rafael Garcia Barbastefano (diretor científico), Sergio Barbosa Elias e Francisco Gaudêncio Mendonça Freitas (suplentes) e Gabriela Olivato (coordenadora geral).

Na pauta foram discutidos assuntos importantes para o futuro associação, como cidade sede dos próximos eventos (2020 e 2021), planejamento estratégico e análise de ações. Também foi abordado na reunião a prestação de contas de 2018.

Enquanto isso, a equipe responsável pela realização do evento, a Nui Eventos, visitou o Centro de Aulas D, na FCT, para alinhar os detalhes de equipamentos, salas, estrutura e logística. Além disso, a equipe recebeu o buffet e o apoio local.

Comentários

comentários