Coordenadora geral da ABEPRO esclarece dúvidas sobre atividades.

Nos últimos dias foram anunciadas diversas alterações no calendário de eventos da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), devido às incertezas causadas pela pandemia declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).  A primeira decisão foi fechar temporariamente o escritório (prevalece até 30/04)). Seguindo as recomendações, na semana seguinte foi divulgado o adiamento do primeiro evento do ano: o ENCEP, que seria realizado em maio, na cidade de itajubá/MG. Por fim, a suspensão do Teste ABEPRO – edição de abril.

Diante deste cenário, surgem algumas incertezas, tais como prazos, inscrições, editais, entre outras. Gabriela Olivato, coordenadora geral da ABEPRO, esclarece e tranquiliza os interessados em participar das atividades. “Estamos passando por um momento turbulento no mundo com a pandemia do Covid-19. Nosso compromisso com a transparência será prioridade e iremos manter nossa comunidade sempre atualizada” declara.

Gabriela informou que os inscritos no Teste ABEPRO devem aguardar nova data. “Quem já se inscreveu para a prova de abril, pode ficar tranquilo, pois a prova foi suspensa, mas será reagendada – divulgaremos a nova data em breve”. Sobre o ENCEP, a coordenadora explicou que os prazos estão mais flexíveis e, por exemplo, os Relatos de Experiência poderão ser enviados após o final do prazo. “Lembre-se que esse momento em que o mundo está em um movimento mais lento, podemos aproveitar para produzir conhecimento! Nossos editais de submissão de relatos de experiências do ENCEP e a submissão de artigos do ENEGEP 2020 estão abertos, participe” incentivou Gabriela.

Além do ENCEP e Teste ABEPRO, o IJCIEOM e o ENEGEP entraram na pauta da reunião, mas até o momento, não sofrem nenhuma alteração no calendário.

Acesse www.abepro.org.br para mais informações.

Links:

Relatos de experiência

Submissão de artigos ENEGEP 2020

Teste ABEPRO

Comentários

comentários