Divulgado edital de chamada das Sessões Dirigidas 2020

Está disponível no site do Encontro Nacional de Engenharia de Produção 2020 (ENEGEP Web) o Edital de Chamada para Sessões Dirigidas, espaço criado para apresentação, discussão e articulação de trabalhos acadêmicos de forma coletiva e interinstitucional.

De acordo com o documento, “a atividade busca congregar pesquisadores e demais interessados em determinados temas que conciliam com a Engenharia de Produção. O objetivo principal é dar oportunidade aos participantes para debaterem, trocarem ideias e experiências sobre tópicos relacionados à Engenharia de Produção. Sendo esses, de uma forma mais estruturada e aprofundada do que em outras sessões do evento”.

Coordenado pelo Grupo de Trabalho de Pós-Graduação da ABEPRO (GT-PG), a primeira fase é a aprovação das propostas, que devem ser submetidas por um Coordenador e um Relator até o dia 31 de agosto, contendo:

  • Título compatível com as áreas da Engenharia de Produção;
  • Resumo de 4 (quatro) a 6 (seis) páginas com objetivos, aspectos teórico-metodológicos, breve descrição, resultados e conclusões decorrentes da proposta e outras questões que contribuam para melhor elucidar a proposta;
  • Uma listagem de pelo menos 3 (três) pesquisadores, que não pertencem à IES do coordenador e/ou do relator, trabalham com a temática e contribuiriam com o desenvolvimento da SD.

Depois da aprovação das propostas será aberta a chamada para os interessados em participar como autores de trabalhos relacionados ao tema de cada Sessão.

Clique e aqui e confira o edital completo.

 

 

Comentários

comentários