Edição especial do ABEPRO Convida sobre o primeiro ENEGEP online

Quinta-feira é dia de ABEPRO Convida ao vivo, programa que abordou anteriormente diversos assuntos sobre educação, pesquisa, diretrizes profissionais e outros temas em Engenharia de Produção. Porém, amanhã (09/07) a abordagem será um pouco diferente. Vamos falar do nosso próprio evento – o Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP).  Devido a pandemia do COVID-19 tivemos que adaptar o evento para plataforma online e seguir em frente, pois a produção de conhecimento não pode parar.

Sabemos que um dos principais atrativos de um congresso científico é a experiência de conhecer novos profissionais, oportunidades e desafios – mas como trazer tudo isso para o online?

Para conversar sobre o assunto, teremos a presença de três profissionais com know-how no assunto: o diretor científico da ABEPRO, Prof. Dr. Francisco Gaudêncio Mendonça Freires, o Diretor da ABEPRO, Prof. Dr. Rafael Garcia Barbastefano e Gabriela Olivato (Nui Eventos), gestora dos congressos científicos da ABEPRO desde 2012.

Fique conectado para não perder e entender melhor como será o primeiro ENEGEP Web, versão especial do maior evento de Engenharia de Produção do país.

Amanhã (09/07), às 19h, pelo YouTube ABEPRO Play.

Comentários

comentários