Eleições ABEPRO Jovem 2020

Acontece essa mês as eleições para Gestão 2021 da ABEPRO Jovem 2020. A Comissão Eleitoral enviou aos associados o comunicado sobre a votação.  “Passando para informar que a ABEPRO Jovem disponibilizou a lista dos associados discentes aptos a votar, que são os associados discentes em dia com a ABEPRO, quites com as obrigações estatutárias e anuidade 2020 até́ o dia 06 de novembro de 2020”.

A votação ocorrerá no período compreendido entre as 19h do dia 16 de novembro de 2020 até́ as 23h30 do dia 27 de novembro de 2020.

De acordo com informações, o processo foi organizado pela Comissão Eleitoral, que utilizou o cadastro da ABEPRO para, através de sistema eletrônico, atingir o maior número possível de associados discentes aptos a votar. Os eleitores poderão votar em uma (01) chapa de diretoria.

Entre as regras, é importante ressaltar que os membros diretores regionais podem ser reeleitos por uma única vez, mas o Presidente não pode concorrer a uma reeleição. A Diretoria é eleita por escrutínio direto e secreto, através dos sistemas digitais que serão disponibilizados na internet aos associados com direito a voto.

A votação eletrônica será́ por meio do sistema da ABEPRO. O controle de votação será́ exercido a partir do usuário (CPF) e senha cadastrados (Acesso Direto) como associado discente na ABEPRO. Encerrado o período de votação, a Comissão Eleitoral providenciará a apuração em local e horário a ser amplamente divulgado a todos os associados.

Somente associados na categoria discente terão o direito ao voto no presente pleito eleitoral, na forma do artigo 9o do regimento interno da ABEPRO Jovem.

Conheça a chapa concorrente:

Presidente: Manoel Neto

Diretor Sul: Kauê Palhares

Diretora Sudeste: Karolaine Barcellos

Diretora Centro Oeste: Ana Clara Brito

Diretora Norte: Kethelen Tamara

Diretora Nordeste: Andressa Marinho

Comentários

comentários