Em maio será realizado evento orientado à integração entre profissionais do ensino na área de Engenharia de Produção no país.

O evento nomeado de Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção (ENCEP) chega a sua 25ª edição em 2020.

De acordo com informações do site “é o principal evento orientado à integração entre profissionais do ensino na área de Engenharia de Produção no país. Reúne, habitualmente, grande parte dos coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação da área, constituindo-se no principal evento de planejamento das atividades de ensino e pesquisa realizadas no âmbito dos cursos de Engenharia de Produção”.

O tema da 25ª edição do ENCEP será:  “Desenvolvimento de competências por meio da cooperação universidade – organizações” e será sediada pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), em Minas Gerais, entre os dias 13 e 15 de maio de 2020.

A programação divulgada no site é a preliminar, mas já é uma boa amostra das atividades que serão realizadas, por exemplo salas de debates sobre o ensino em Graduação e Pós-graduação. Além disso, inclui a “Visita Projetos Especiais e Projeto Semestral da UNIFEI”.

Os participantes que quiserem apresentar suas contribuições em suas instituições poderão enviar propostas dentro do edital “Relatos de Experiência”. Clique aqui e veja mais detalhes.

A novidade foi considerada um sucesso na última edição e teve até o lançamento de um livro com os relatos apresentados. Clique aqui e veja o livro na íntegra.

Os interessados podem submeter até o dia 23/03 pelo e-mail encep@abepro.org.br!

Acesse o site e confira todas as informações: www.abepro.org.br/encep

 

Sobre a ABEPRO

A Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) atua há mais de 30 anos representando docentes, discentes e profissionais da Engenharia de Produção. A ABEPRO assume as funções de esclarecer o papel do Engenheiro de Produção na sociedade e em seu mercado de atuação, ser interlocutor junto às instituições governamentais relacionadas à organização e avaliação de cursos (MEC e INEP) e de fomento (CAPES, CNPq, FINEP e órgãos de apoio à pesquisa estaduais), assim como em organizações privadas, junto ao CREA, CONFEA, SBPC, ABENGE e outras organizações não governamentais que tratam a pesquisa, o ensino e a extensão da engenharia.

 

Comentários

comentários