ENCEP 2020: UNIFEI disponibilizará transfer para congressistas.

A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) disponibilizou um ônibus que irá levar os congressistas do Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção (ENCEP) do aeroporto de Guarulhos para Itajubá/MG – cidade sede do evento. Além de ida, após o evento, o ônibus irá levar os congressistas de volta.

Os horários estão disponíveis no site e a reserva pode ser feita por meio de um forms – disponível também no site. Clique aqui para saber mais sobre o transfer.

O ENCEP

O Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção (ENCEP) é o principal evento orientado à integração entre profissionais do ensino na área de Engenharia de Produção no país. Reúne, habitualmente, grande parte dos coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação da área, além de receber presidente e membros dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE).

É o principal evento de planejamento das atividades de ensino e pesquisa realizadas no âmbito os cursos de Engenharia de Produção.

São abordados temas como: diretrizes curriculares; atribuições profissionais (CREA); avaliação dos cursos de Engenharia de Produção (graduação e pós); relatos de experiências; e outros

Em 2020 será realizado entre os dias 13 e 15 de maio.

Acesse www.abepro.org.br/encep para mais informações.

Comentários

comentários