ENCEP 2021 – envie seu relato de experiência

Nos dias 17 e 18 de maio de 2021, a Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) realizará a 26ª edição do Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção (ENCEP), em plataforma online. Essa edição conta com o apoio da organizadora local, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e o tema central é “Tecnologias educacionais, aprendizagem à distância e Engenharia de Produção”.

Um dos objetivos do evento é promover e incentivar as experiências inovadoras na área de Educação em Engenharia de Produção no Brasil, além de proporcionar um espaço para compartilhar experiências e construir conhecimentos que contribuam para a divulgação, replicação e desenvolvimento destas práticas. Para isso, foi enviado a comunidade um convite especial.

A atividade “Relatos de Experiência” busca compartilhar soluções originais para problemas críticos da educação em Engenharia de Produção no âmbito da graduação e da pós-graduação. Caso tenha alguma experiência, envie seu trabalho de pesquisa.

De acordo com a organização, os relatos aprovados serão apresentados presencialmente no evento e incluídos na 3ª edição do livro “Relatos de Experiência em Engenharia de Produção”.

Os interessados têm até o dia 02/04 para envio, que é feito por meio do e-mail relatos@abepro.org.br. Clique aqui para ver o edital completo.

Mais informações em www.abepro.org.br/encep

 

 

Comentários

comentários