Envie sua proposta de atividades e palestras para o ENEGEP 2020.

Em outubro será realizado a 40ª edição do Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), o evento reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Para 2020, a Associação Brasileira de Engenharia de Produção, organizadora, pretende que a comunidade de associados participe da escolha das atividades e palestras que serão oferecidas no ENEGEP. Para isso, lançou o “Edital de Proposta de atividade/palestra ENEGEP 2020”.

De acordo com o documento, publicado nos avisos da associação, o objetivo é que “a comunidade se envolva na construção da programação” e indique “palestra, painel, curso, entre outras atividades” no edital.

Para participar, basta estar com a Anuidade 2020 quitada e seguir as orientações do documento, basicamente com “tema proposto, descrição das atividades, nome do palestrante (nome completo, currículo (pode ser link) e e-mail” informa.

A diretoria está otimista e diz que espera receber diversas propostas engajadas. “Contamos com a participação de todos, para que o ENEGEP 2020 seja um evento que seja democrático e que atenda às expectativas da Engenharia de Produção nacional” projeta.

Clique aqui para ler o edital completo.

Renove sua anuidade, clique aqui.

Comentários

comentários