Evento internacional da ABEPRO divulga chamada de trabalhos.

Em julho deste ano será realizado o IJCIEOM 2020 – International Joint Conference on Industrial Engineering and Operations Management, evento organizado pela ABEPRO e outras cinco associações internacionais.

Depois de passar por Portugal (2018) e Sérvia (2019), O Brasil será sede do evento após nove anos – a última vez que isso aconteceu foi em 2011, em Belo Horizonte/MG, quando ainda era realizado junto com o Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP).

De acordo com informações do site, originalmente em inglês, o evento “tem como objetivo aprimorar a conexão entre a academia e a indústria e reunir pesquisadores e profissionais especializados em gerenciamento de operações, engenharia de produção, gerenciamento de engenharia e outras disciplinas relacionadas de todo o mundo”. Para isso, foi divulgado o Call For Papers, com prazo até 13 de fevereiro para submissão dos abstracts ou full papers.  Clique aqui para ver o documento na íntegra.

O IJCIEOM 2020 acontecerá entre os dias 8 e 11 de julho na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Clique aqui para mais informações.

 

Comentários

comentários