Marina Weil Afonso (PUC-Rio) foi a ganhadora do Prêmio ABEPRO 2020 na categoria Dissertação de Mestrado Profissional

Foi divulgado na última quarta-feira (30/09) o resultado do Prêmio ABEPRO 2020 nas modalidades Dissertação Mestrado Profissional, Dissertação Mestrado Acadêmico, Trabalho de Conclusão de Curso e Tese de Doutorado.

Marina Weil Afonso (PUC-Rio) foi a ganhadora na categoria Dissertação de Mestrado Profissional, com o trabalho “Simulação aplicada na logística de formação de carga de derivado de petróleo para embarque marítimo”.

A dissertação foi apresentada como requisito parcial para obtenção do grau de Mestre em Logística pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (opção profissional) do Departamento de Engenharia Industrial da PUC-Rio. “Minha dissertação representa o aprendizado adquirido ao longo dos anos na minha formação acadêmica e profissional, fruto de muita dedicação e persistência.” afirma Marina.

Marina Afonso graduou-se em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em 2011. Atualmente trabalha com logística de derivados de petróleo e está cursando o Programa GCLOG (Graduate Certificate in Logistics and Supply Chain Management) no Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Clique aqui e confira o resultado completo do Prêmio ABEPRO 2020.

Sobre a Tese:

Título: Simulação aplicada na logística de formação de carga de derivado de petróleo para embarque marítimo

Orientador: Prof. Fernando Luiz Cyrino Oliveira

Tese:  DissertaçãoMestradoProfissional_ 2020_Marina Weil Afonso

Comentários

comentários