Oportunidade: Programa Jovens Talentos da Votorantim.

A Votorantim, multinacional de materiais de construção, está com inscrições abertas até 7 de agosto para o programa Jovens Talentos.

No processo serão selecionados seis talentos para vivenciar um programa intenso e desafiador de 14 meses junto ao Centro de Excelência. De acordo com a empresa, o programa é voltado para “quem ama tecnologia e desafios. Para quem quer contribuir com a transformação digital em um contexto dinâmico e intenso e pautado na implementação de novas tecnologias para resolver problemas e otimizar processos”.

O Centro de Excelência Votorantim é um centro de serviços que trabalha com um largo portfólio que vai desde execução de atividades financeiras até a implementação de novas tecnologias, emergentes ou já consolidadas. Os selecionados para o programa Jovens Talentos farão parte do time de São Paulo e terão a chance de trabalhar em projetos que envolvem tecnologias como internet das coisas (IoT), analytics, inteligência artificial, computação em nuvem e Big Data em empresas investidas da Votorantim e clientes. Sua equipe é movida por desafios e trabalha para liderar a transformação digital em empresas.

Os benefícios do programa incluem remuneração, previdência privada, bônus por metas atingidas, seguro de vida, vale transporte e refeição, entre outros.

Para participar é necessário ter graduação completa entre os anos 2016 e 2018, disponibilidade para trabalhar em São Paulo a partir de outubro de 2019 e, como diferencial, domínio no inglês.

Os candidatos passarão por sete fase, entre entrevistas e dinâmicas presenciais.

Se você está interessado em participar, clique aqui e se inscreva.

Clique aqui para saber mais do Programa.

 

Comentários

comentários