Participe do XXVI Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção (ENCEP 2021)

Pensando em promover eventos para debater sobre educação em engenharia de produção, a Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) realizará em 2021, nos dias 17 e 18 de maio, a 26ª edição do Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção (ENCEP), em plataforma online.

Considerado o principal evento orientado à integração entre profissionais do ensino na área, o ENCEP reúne, habitualmente, grande parte dos coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação da área.

O tema central das atividades será: “Tecnologias educacionais, aprendizagem à distância e Engenharia de Produção”.

A programação preliminar é possível encontrar neste link. Ela foi projetada para gerar debates e planejar ações para alavancar as atividades de ensino e pesquisa realizadas no âmbito dos cursos de Engenharia de Produção, como por exemplo os Grupos de Trabalho de Graduação e Pós-graduação, que planejaram debates sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs), Ficha de avaliação da CAPES e Avaliação Multidimensional, Empreendedorismo, Inovação e Geração de Tecnologia nos cursos de EP e outros assuntos do momento que são importantes serem debatidos pela comunidade.

Outras informações sobre o evento em www.abepro.org.br/encep.

Estamos à disposição para mais informações: secretaria@abepro.org.br

Comentários

comentários