PPGEP-UFSCar: Doutorado Acadêmico em Engenharia de Produção (Fluxo Contínuo)

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da UFSCar está com inscrições abertas no processo seletivo para Doutorado Acadêmico nas seguintes linhas de pesquisa: Dinâmica Tecnológica e Organizacional (DTO), Gestão de Cadeias Agroindustriais (GCA), Gestão da Qualidade (GQ), Gestão da Tecnologia e da Inovação (GTI) e Planejamento e Controle de Sistemas Produtivos (PCsP). Clique aqui para conhecer mais sobre as linhas.

De acordo com informações do programa, o doutorado é destinado aos candidatos portadores do título de Mestre obtidos em programa de pós-graduação reconhecido pela CAPES. Para este edital estão sendo oferecidas 35 vagas, distribuídas nas linhas do PPGEP.

Nota do programa:

“Pedimos que os interessados leiam atentamente o Edital do Doutorado em Fluxo Contínuo, uma vez que foram feitas mudanças em relação aos editais anteriores. Por exemplo, as inscrições poderão ser feitas a qualquer momento pelos interessados e serão avaliadas em ciclos de seleção dentro da vigência deste Edital. Também, o processo seletivo terá duas etapas: i) análise de currículo (pontuação em função da formação acadêmica, produção acadêmica e produção social e tecnológica) e ii) arguição do projeto de tese.”

Clique aqui e confira o edital do Doutorado Acadêmico em Engenharia de Produção – Fluxo contínuo (PPGEP-UFSCar).

Comentários

comentários