Processo Seletivo ABEPRO Jovem 2021: Representantes Estaduais e Assessores de Comunicação

A ABEPRO Jovem está com inscrições abertas até 25 de janeiro no processo seletivo para representantes estaduais e assessores de comunicação.

De acordo com a divulgação do Grupo de Trabalho, as vagas são oferecidas aos graduandos de engenharia de produção que querem a oportunidade de representar seu estado e obter experiências acadêmicas e profissionais que vão desenvolver as habilidades com soft skills e hard skills.

Manoel Neto, presidente da gestão 2021 da ABEPRO Jovem, diz que está ansioso para completar a equipe. “Estamos muito ansiosos para receber os novos Representantes e Assessores de Comunicação na Gestão 2021. Aguardamos inscrições de todos os estados do Brasil para que juntos possamos construir um ano de grandes desafios e muitas realizações. Vem ser ABJ em 2021”.

Representante Estadual/Representante Distrital é a unidade representativa da ABEPRO Jovem em seu estado ou Distrito Federal, trabalhando como assessor do respectivo Diretor Regional, realizando atividades anuais designadas pela Diretoria da ABEPRO Jovem.

O Representante Estadual/Distrital tem diversas funções, entre elas, destacamos o desenvolvimento de projetos e atividades designadas pelo seu Diretor Regional; representar todos os alunos de Engenharia de Produção de seu Estado/DF, sendo porta-voz de sua realidade; participar de eventos acadêmicos e profissionais, divulgando a ABEPRO e ABEPRO Jovem; trabalhar na equipe de Apoio do ENEGEP 2021; organizar/ dar apoio aos eventos da sua região; buscar informações sobre o panorama da Engenharia de Produção em seu Estado/Distrito, propor melhorias para os Cursos de Engenharia de Produção do seu Estado/Distrito e repassar tais informações para o Diretor Regional; ter proximidade com o Núcleo Estadual de Estudantes de Engenharia de Produção, Empresas Juniores, Centros Acadêmicos/Diretórios Acadêmicos, Coordenações de Curso, dentre outros stakeholders, auxiliando suas atividades sempre que possível.

 Clique aqui para preencher a ficha de inscrição para Representante Estadual.

Também dentro da ABEPRO Jovem, tem espaço para a equipe de comunicação e responsável pelas mídias sociais e o desenvolvimento gráfico visual. O convite é para aqueles que têm habilidades para o marketing digital, e querem colocar em prática essas habilidades e desenvolver ainda mais seu potencial. O assessor de comunicação tem como principais funções: auxiliar na divulgação e participar de eventos acadêmicos e profissionais, divulgando a ABEPRO e a ABEPRO Jovem; buscar informações sobre o panorama da Engenharia de Produção a nível nacional, e criar conteúdo nas mídias sociais; elaborar um planejamento anual das principais campanhas da ABEPRO Jovem; criar meios de integração dos estudantes com a ABEPRO Jovem; desenvolver artes de divulgação; desenvolver projetos e atividades designadas pela Diretoria; divulgar o ENEGEP 2021 e demais eventos da área; gerenciar as mídias da ABEPRO Jovem; trabalhar na equipe de Apoio do ENEGEP 2021;

Clique aqui para se candidatar.

Comentários

comentários