UFSCar: Mestrado Acadêmico em Engenharia de Produção (Processo seletivo 2021)

No período de 01/09/2020 a 20/10/2020 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para o Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da UFSCar, nas seguintes linhas de pesquisa: Dinâmica Tecnológica e Organizacional (DTO), Gestão de Cadeias Agroindustriais (GCA), Gestão da Qualidade (GQ), Gestão da Tecnologia e da Inovação (GTI) e Planejamento e Controle de Sistemas Produtivos (PCsP). Clique aqui para conhecer mais sobre as linhas.

O curso é voltado a portadores de diplomas de cursos superiores que queiram estudar tópicos vinculados à Engenharia de Produção. De acordo com o edital, estão sendo oferecidas 41 vagas, distribuídas nas linhas do PPGEP.  Os candidatos aprovados poderão optar pelo ingresso em MARÇO de 2021 ou em AGOSTO de 2021. 

O processo seletivo terá duas etapas, sendo a primeira uma prova de conhecimento específicos vinculada à linha de pesquisa do PPGEP selecionada pelo candidato e arguição do projeto de dissertação.  Estas etapas ocorrerão no período de 09 a 17 de novembro de 2020.

Em virtude da pandemia do COVID-19, para os candidatos que estejam cursando, mas ainda não tenham concluído o curso superior, será aceito documento oficial da Instituição onde está matriculado, constando previsão de conclusão até o final do próximo semestre letivo do PPGEP/UFSCar. 

Clique aqui e confira o edital do Mestrado Acadêmico em Engenharia de Produção (PPGEP-UFSCar)

Comentários

comentários