UFSCAR/SOROCABA – Mestrado Em Engenharia De Produção

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do campus Sorocaba da UFSCar divulgou o edital para o exame de seleção de estudantes para o 2º semestre de 2019 do curso de mestrado.

De acordo com informações do edital, as inscrições serão realizadas até 9 de setembro e “devem ser realizadas em dias úteis, na Secretaria do PPGEP-So, das 14h às 16h, pelos Correios, com data de postagem até o dia 09 de setembro de 2019 e pelo e-mail até às 23h59 do dia 09 de setembro”.

O processo seletivo consistirá em duas etapas, análise de currículo acadêmico documentado e a arguição sobre o projeto de pesquisa e, de acordo com a coordenação do programa “poderão participar do processo seletivo candidatos com possibilidade de dedicação exclusiva às atividades do Mestrado em Engenharia de Produção e que sejam portadores de diplomas de graduação de Instituições de Ensino Superior reconhecidas ou, provisoriamente, de certificado ou declaração equivalente” afirma.

O PPGEP-So tem por objetivo formar pesquisadores que possam atuar em subáreas de pesquisas associadas ao planejamento, implementação, controle e aperfeiçoamento de sistemas produtivos em sentido amplo.

Clique aqui para acessar o edital completo e os formulários de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgeps@ufscar.br ou pelo telefone: (15) 3229-5990.

Comentários

comentários