UNIMEP – Processo Seletivo para aluno regular e bolsas de estudos nos cursos de Mestrado e Doutorado.

A Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) Campus Santa Bárbara d’Oeste divulgou dois editais para Processo de Seleção para Aluno Regular e Bolsa de Estudos para o primeiro semestre de 2020 nos cursos de Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção.

Para aluno regular, os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2020 e, de acordo a Programa de Pós-Graduação, os documentos exigidos no edital deverão ser entregues na “Secretaria de Atendimento Integrado (SAI-PG), Campus Taquaral (bloco 7, Rod. do Açúcar, km 156, Piracicaba, CEP 13.423-170, SP) ou na Secretaria do PPGEP (Campus Santa Bárbara d’Oeste, Rod. SP 306, km 1, 13451-900, SP). Alternativamente, pode ser encaminhado pelo correio, preferencialmente por sedex ou outra modalidade de correspondência com rastreamento” explica o documento.

Clique aqui para acessar o edital completo.

Para as bolsas, o edital prevê a inscrição e participação de “graduados e mestres credenciados em instituições de ensino superior e programas devidamente reconhecidos pelo CNE e pela CAPES”, além disso, Alunos já matriculados como alunos regulares de mestrado e doutorado também poderão inscrever-se no processo de seleção e classificação de bolsas, nas mesmas condições de candidatos novos”.

Os interessados na bolsa deverão se inscrever até o dia 31 de janeiro e a divulgação do resultado está prevista para o dia 14 de fevereiro.

Clique aqui para acessar o edital completo.

Clique aqui e veja todas as informações sobre as vagas.

Comentários

comentários