ABEPRO lança livro “Relatos de Experiências em Engenharia de Produção – ABEPRO (Volume 1)”.

Durante a realização do XXIV Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção, em Goiânia/GO, na semana passada, o vice-presidente da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) Carlos Sanches divulgou o lançamento do livro “Relatos de Experiência em Engenharia de Produção – ABEPRO (Volume 1)”.

O livro foi organizado pelo Profº Dr. Carlos Eduardo Sanches da Silva e pelo Profº Dr. Francisco Gaudêncio Mendonça Freires (ambos membros da diretoria da ABEPRO) e contém os doze trabalhos aprovados na atividade “Relatos de Experiência”.

De acordo com os organizadores “a concepção desta ação é oferecer um momento no ENCEP para que a comunidade de Engenharia de Produção compartilhe suas experiências de soluções originais para problemas críticos da Educação em Engenharia de Produção, no âmbito da graduação e da pós-graduação. Foram encaminhados quinze relatos, sendo os mesmos analisados pelos revisores que aprovaram doze relatos, solicitaram melhorias, sendo estas acatadas por todos os autores”.

O anúncio foi feito no segundo dia segundo dia do ENCEP 2019. “Os trabalhos foram organizados e fizemos um livro com o conteúdo – já temos toda a documentação necessária, só estamos aguardando o DOI ser gerado para lançar oficialmente” divulgou Profº Sanches.

Após o ocorrido, o livro foi disponibilizado na versão completa e com o DOI.

No livro, o diretor-presidente da ABEPRO Rui Francisco Martins Marçal agradeceu a participação da comunidade e comemorou o lançamento.

“A Diretoria da ABEPRO agradece aos gestores que aqui se propuseram em depositar suas experiências, por meio de testemunhos e, também àqueles que se dispuseram participar. Estas experiências ficam compartilhadas publicamente por meio deste livro “Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2019”, escreveu o presidente.

O conteúdo pode ser acessado clicando aqui.

O livro está disponível no site da ABEPRO, em “publicações”.

Comentários

comentários