Grupo de Trabalho de Graduação da ABEPRO participa de evento sobre Novas Diretrizes Curriculares

Entre os dias 21, 22 e 23 de agosto, o Prof. Gil Eduardo Guimarães (UNICRUZ/RS), membro do Grupo de Trabalho de Graduação (GTG) da ABEPRO, participa de evento realizado no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT) da Universidade Do Estado Do Pará (UEPA) sobre Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a Engenharia.

O Prof. Gil comentou sobre o tema. “É importante que a comunidade entenda sobre as novas diretrizes e também as mudanças necessárias que estão sendo tramitadas. A ABEPRO está envolvida nos processos, inclusive no ENCEP 2019 tivemos uma atividade voltada para o tema. Agora o objetivo é discutir e esclarecer a comunidade em diversas instituições do Brasil”.

Ontem (21), além da apresentação da nova DCN, houve também uma reunião com o NDE de Engenharia de Produção.

Hoje e amanhã, entre às 8h e 18h, acontecerão workshops e palestras sobre as mudanças e inovações decorrentes dessa quebra de paradigma.

Grupo de Trabalho de Graduação (GTG)

Os grupos de trabalho da ABEPRO fazem parte do Comitê Técnico. Além do GTG, existem também o Grupo de Trabalho de Pós-Graduação (GT-PG), Grupo de Trabalho de Representação Regional e também a ABEPRO Jovem. Clique aqui para conhecer mais sobre o Comitê.

 

Comentários

comentários