LOGO ENEGEP 2023 branco
SOBRE
"A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: Cadeias Circulares, sustentabilidade e tecnologias"

Quem somos

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção e, em 2023, chega a 43ª edição.

Organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), o ENEGEP reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

Assim, o ENEGEP torna-se oportunidade ímpar para a aglutinação dos esforços de todos os que atuam nesta área vital para o desenvolvimento.
 
Com estimativa de aproximadamente 2 mil participantes, o evento contará com uma programação variada de palestras nacionais, internacionais, workshops, grupos de trabalho, painéis, minicursos e visitas técnicas, entre outras atividades.

 

Temática

Neste ano, o evento tem como debate central o tema A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: Cadeias Circulares, sustentabilidade e tecnologias”

Dados do evento

O nosso time de comunicação preparou um dashboard com muitos dados interessantes das edições passadas do evento. Se liga nesse gráfico que apresenta o número de participantes das últimas 12 edições do evento e olha quanta gente!

Essa e outras informações você encontra no dashboard completo clicando aqui.

Datas Importantes

28 de fevereiro

Início submissão de trabalho

15 de maio

Prazo final de submissão

1 de julho

Divulgação dos resultados

30 de julho

Início do agendamento das apresentações

Associe-se a ABEPRO

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. 

Contato
Associe-se a ABEPRO

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. 

Contato