ABEPRO – Associação Brasileira de Engenharia de Produção

Eventos ABEPRO

Eventos organizados pensando no desenvolvimento da Engenharia de Produção.
Conheça mais sobre eles e participe da construção do conhecimento.

IJCIEOM – International Joint Conference on Industrial Engineering and Operations Management

O evento internacional da ABEPRO. Organizado em parceria com mais 4 organizações – ADINGOR (Asociación para el Desarrollo de la Ingeniería de Organización), IISE (Institute of Industrial and Systems Engineers), AIM (European Academy for Industrial Management) and ASEM (American Society for Engineering Management).

ENCEP - Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Engenharia de Produção

Principal evento orientado à integração entre profissionais do ensino na área de Engenharia de Produção no país. Reúne, habitualmente, grande parte dos coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação da área, além de receber presidente e membros dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE). 

ENEGEP - Encontro nacional de Engenharia de Produção

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) e já está na 41ª edição. Reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

Eventos ABEPRO

23 e 24 de maio de 2024

26 a 28 de junho de 2024

22 a 25 de outubro de 2024