ABEPRO – Associação Brasileira de Engenharia de Produção

Publicações

Conteúdos para você se manter informado

ANAIS ELETRÔNICOS (ENEGEP)

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção organizado pela ABEPRO – Associação Brasileira de Engenharia de Produção. Nos anais eletrônicos estão disponíveis os artigos publicados a partir de 1996. Desde o ano de 2015 os artigos são publicados apenas nos anais eletrônicos, pois antes desse período, eram também publicados em CD-Rom.
Podem ser publicados no evento artigos em português, inglês e espanhol.
A periodicidade de publicação dos anais do ENEGEP é anual e são publicações da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO).

ISSN ENEGEP: 2594-9713 / ISSN ICIEOM: 23178000

A partir do ENEGEP 2017 os artigos aprovados e apresentados passaram a receber o DOI.

Clique aqui para acessar.

Brazilian Journal of Operations & Production Management
(BJO&PM – ISSN (Online): 2237-8960)

Editor: Osvaldo Luiz Gonçalves Quelhas,Universidade Federal Fluminense, Brasil.

O periódico internacional publica artigos de Pesquisa Aplicada, cobrindo todos os aspectos de Operações e Gestão da Produção, tanto para acadêmicos quanto para profissionais. A missão da BJO & PM é fornecer um fluxo internacionalmente respeitado de pesquisas originais e relevantes.

A BJO & PM está associada à Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) e está indexada no Emerging Sources Citation Index, da Clarivate Analytics.

Clique aqui para acessar.

REVISTA PRODUÇÃO ONLINE (ISSN 1676-1901)

Editor: Profa. Dra. Liane Mahlmann Kipper 

A Revista Produção Online, uma revista da ABEPRO, objetiva qualificar e dar ampla visibilidade à produção científica da área de Engenharia de Produção e áreas correlatas. O plano de trabalho para o triênio abrange ações relevantes para a ampliação do reconhecimento do periódico na comunidade científica brasileira e internacional e, como consequência, atendimento aos critérios vigentes na Comissão de Engenharia III para manutenção ou melhoria do conceito do periódico no QUALIS/CAPES, bem como critérios de indexação em base de dados.

Todas as edições da Revista Produção Online, desde 2001, tiveram seus Identificadores de Objeto Digital (DOI – Digital Object Identifier) registrados.

Clique aqui para acessar.

producao_logo-2014_azul

The journal Production (ISSN 0103-6513)

Editor: Profa. Dra. Adriana Leiras

The Journal Production foi criada em 1990 para fornecer um meio de comunicação para artigos acadêmicos no campo da Engenharia de Produção. A revista está entre as principais revistas brasileiras da área.

O periódico é Open Access, está licenciado por Creative Commons Attribution License (CC-BY) e é digitalmente preservado pelo SciELO.

Clique aqui para acessar

Eventos ABEPRO

23 e 24 de maio de 2024

26 a 28 de junho de 2024

22 a 25 de outubro de 2024