LOGO ENEGEP 2022 vetor branco
SUBMISSÃO
"Contribuição da Engenharia de Produção para a Transformação Digital da Indústria Brasileira"

EDITAL DE CHAMADA ESPECIAL

A Comissão Organizadora do ENEGEP 2022 convida aos interessados e interessadas a submeterem artigos para a chamada especial em parceria com a Secretaria de Educação Superior (Sesu) e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) sobre o tema “Gerenciamento de Projetos Governamentais”, para apresentação, discussão e articulação de trabalhos acadêmicos de forma coletiva e interinstitucional. Essa atividade tem o objetivo de congregar pesquisadores e demais interessados no tema relacionado e promover a publicação de conteúdo de qualidade sobre o assunto.

Orientações gerais para submissão:

 – Os artigos deverão ser inéditos e de autoria dos autores para fins de publicação no ENEGEP 2022. A responsabilidade sobre ineditismo e autoria é exclusiva dos autores, sob pena de impedimento de apresentações futuras no ENEGEP ou outras sanções legais que se apliquem. A organização do ENEGEP e a Diretoria da ABEPRO condenam ações que possam ser consideradas cópia, plágio ou equivalentes.

– O(a) autor(a) responsável pela submissão deverá possuir cadastro no sistema do evento;

– Traduções literais de qualquer natureza devem ser inseridas como citações;

– O Corpo do Artigo não deve conter o título, o(s) nome(s) do(s) autor(es), palavras-chave ou resumo. Estes dados serão preenchidos diretamente no formulário eletrônico de envio dos artigos e no modelo Capa Artigo; (modelos disponíveis no final da página)

– O corpo do artigo deve ter de 8 a 14 páginas, inclusive contando com as referências. A capa não está contabilizada nessa contagem, pois deve ser submetida separadamente.

– Somente serão aceitos para avaliação os artigos que se enquadrem no tema dessa chamada especial e que sigam o Modelo de Formatação de Artigos estabelecido pelo evento.

– Não serão permitidas alterações de qualquer natureza após o término do prazo de submissão. Inclusive alterações de autoria e dados dos autores inseridos previamente;

– Não há cobrança de taxa de submissão, porém caso o artigo(s) seja(m) aprovado(s), um dos autores deverá se inscrever no evento para garantia de publicação. Apenas os autores inscritos poderão apresentar o artigo no evento;

– Os trabalhos serão submetidos exclusivamente pelo sistema de submissão da ABEPRO, impreterivelmente até às 23h59 (horário oficial de Brasília), do dia 15 de setembro de 2022;

– Todos os artigos inscritos serão publicados nos Anais Eletrônicos do evento;

– Todos os artigos publicados e apresentados serão atribuídos de número de DOI.

Avaliação dos trabalhos submetidos:

A avaliação será realizada por uma comissão especial convidada pela organização do evento e dar-se-á entre os dias 15 e 22 de setembro de 2022.

Não pode haver duplicidade de publicação, ou seja, o autor que já submeteu o mesmo trabalho na chamada regular do evento, não pode ressubmeter para essa chamada.

Inscrição no evento:

Os trabalhos aprovados devem ter pelo menos um dos autores inscritos no evento até o dia 30 de setembro para serem apresentados, com posterior publicação nos anais eletrônicos. Os autores dos trabalhos selecionados devem estar presentes no evento para apresentar seu trabalho e, principalmente, debater com os demais participantes.

 Apresentação no evento:

            Será realizada uma sessão exclusiva de apresentação para os trabalhos aprovados, a ser realizada no dia 06 de outubro de 17h35 às 19h.

Datas Importantes

29 de agosto

Início submissão de trabalho

15 de setembro

Prazo final de submissão

22 de setembro

Divulgação dos resultados

Notícias
Associe-se a ABEPRO

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. 

Contato
Associe-se a ABEPRO

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. 

Contato